segunda-feira, 8 de julho de 2013

Polícia encontra corpo de universitária em terreno na Grande SP


A Polícia Militar encontrou na noite de domingo (7) o corpo de uma universitária em um terreno baldio em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. A polícia não soube informar se a vítima tinha sinais de violência. Nenhum suspeito havia sido identificado até o início da tarde desta segunda-feira.
A estudante de Rádio e TV Maria Andréia Soares da Silva, 21, foi encontrada por policiais por volta das 22h30, na rua Floriano Peixoto, no bairro de Romanópolis.
O pai da vítima, de 47 anos, afirmou ter registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento da filha dele por volta das 7h do dia 6.
Ele foi avisado por uma vizinha que havia um corpo de uma mulher na região e que alguns moradores disseram ter ouvido gritos durante a madrugada. Os irmãos da universitária foram até o local e reconheceram o corpo de Andréia.
A perícia foi até o local e pediu a cópia das gravações de câmeras de segurança próximas ao local do crime. Como o celular e a bolsa da universitária não estavam no terreno, o caso foi registrado como latrocínio.

FOLHA DE S. PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário