sexta-feira, 28 de junho de 2013

Tuenti: nova rede social que busca 'amigos de verdade' chega ao Brasil

SÃO PAULO – O Brasil recebe uma nova rede social: o Tuenti. O serviço é da Telefônica Brasil, que testou a rede por um ano, até lançar neste mês a versão final da plataforma para a internet e aplicativos móveis.
O Tuenti busca a “interação com os amigos de verdade” e foca em privacidade e segurança, a ferramenta social tem a exclusividade e a segurança das informações como principais diferenciais, expressos no slogan "Converse com todos. Compartilhe somente com seus amigos".
Durante a fase de testes, foram realizadas uma série de melhorias nas versões web e móvel, como a incorporação do chat em grupo, álbuns de fotos, gestão de vídeos em web, entre outros. Além disso, os perfis dos usuários não são indexados em buscadores e  as opções de privacidade máxima vêm como padrão.
Criado pelo americano Zaryn Dentzel, a rede social tem 15 milhões de usuários registrados, 10 milhões de usuários ativos mensais e mais de 6 milhões de usuários únicos de seus aplicativos; e está disponível nos sistemas iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry 10 e Firefox OS.

InfoMoney

Nenhum comentário:

Postar um comentário