SÃO PAULO – O Brasil recebe uma nova rede social: o
Tuenti. O serviço é da Telefônica Brasil, que testou a rede por um ano,
até lançar neste mês a versão final da plataforma para a internet e
aplicativos móveis.
O Tuenti busca a “interação com os amigos de verdade” e foca em
privacidade e segurança, a ferramenta social tem a exclusividade e a
segurança das informações como principais diferenciais, expressos no
slogan "Converse com todos. Compartilhe somente com seus amigos".Durante a fase de testes, foram realizadas uma série de melhorias nas versões web e móvel, como a incorporação do chat em grupo, álbuns de fotos, gestão de vídeos em web, entre outros. Além disso, os perfis dos usuários não são indexados em buscadores e as opções de privacidade máxima vêm como padrão.
Criado pelo americano Zaryn Dentzel, a rede social tem 15 milhões de usuários registrados, 10 milhões de usuários ativos mensais e mais de 6 milhões de usuários únicos de seus aplicativos; e está disponível nos sistemas iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry 10 e Firefox OS.
InfoMoney
Nenhum comentário:
Postar um comentário