quarta-feira, 10 de julho de 2013

Morrissey adia apresentação no Peru e shows no Brasil estão indefinidos



Morrisey São Paulo (Foto: Caio Kenji/G1)

Cantor teve intoxicação alimentar e postergou show em Lima, diz site.
Produtora diz que decisão sobre shows no Brasil será tomada na quarta.

 

Morrissey adiou apresentações que faria no Peru devido a uma intoxicação alimentar. O site de venda de ingressos dos shows peruanos disse nesta terça (9) que toda a turnê da América Latina foi adiada, mas a produtora T4F, responsável pelos shows marcados no Brasil, informou ao G1 que vai definir junto à produção de Morrissey na quarta-feira (10) se as datas em SP, Brasília e Rio também vão ser postergadas.
Morrissey divulgou em junho shows em em São Paulo (em 30 de julho, no Credicard Hall), em Brasília (em 2 de agosto, na Arena Brasília) e no Rio (em 4 de agosto, no Citibank Hall).
"Amanha [quarta-feira] haverá uma conversa para definir se outros shows - inclusive Brasil - serão adiados ou não. Por enquanto apenas Peru deve ser adiado", disse a assessoria de imprensa da T4F.
"Devido a uma severa intoxicação alimentar que o artista e parte da equipe que o acompanha em Lima sofreram, os concertos marcados para a América Latina em julho agosto devem ser adiados para os próximos meses do ano. As próximas datas serão comunicadas em breve", diz o comunicado no site da PuntoTicket, indicada no perfil oficial de Morrissey no Facebook como site de venda de ingressos do Peru.
"Morrissey e sua equipe chegaram em Lima, Peru, no dia 1º de julho. O artista estava muito entusiasmado com os shows e está muito decepcionado de ter que adiar as datas", completa o comunicado da PuntoTicket.

G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário