terça-feira, 25 de junho de 2013

Lista das 500 Maiores Músicas de Todos os Tempos (Internacionais) da Rolling Stone está disponível para tablets

Edição de Colecionador da revista pode agora ser acessada em formato digital 

por Redação
24 de Junho de 2013 às 20:42
Uma das listas mais celebradas da revista Rolling Stone vai estar disponível agora também em tablets. A Edição Especial de Colecionador Rolling Stone – As 500 Maiores Músicas de Todos os Tempos (Internacionais) pode ser acessada a partir de agora tanto no iPad como em aparelhos com sistema operacional Android.
A revista elenca canções que marcaram história na música moderna e conta o que aconteceu por trás de clássicos diversos como “Johnny B. Goode”, “Like a Rolling Stone” e “Beautiful Day”. A edição digital ainda traz fotos inéditas e trechos das músicas citadas.
Grandes astros da música também participaram da edição. Jay-Z é quem assina a introdução e nomes como John Fogerty (Creedence Clearwater Revival), Ozzy Osbourne, Brian Wilson (The Beach Boys), James Hetfield (Metallica), Kelly Clarkson e Questlove (The Roots) escrevem sobre suas canções favoritas.
A lista das 500 maiores músicas foi reunida pelos editores da Rolling Stone com base em pesquisas feitas junto a um extenso júri que reúne gente importante como Yoko Ono, Slash, Rick Rubin, Butch Vig e outros especialistas no assunto.
Faça o download do aplicativo na App Store ou no Google Play.

fonte: rollingstone.uol.com.br

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário