quinta-feira, 27 de junho de 2013

Caminhoneiro atropela jovens e mata um ao fugir de protesto no Guarujá

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atropelado por um caminhoneiro que fez uma conversão proibida para fugir de uma manifestação que acontecia ontem (26) à noite no Guarujá (86 km de SP). 

 

De acordo com a polícia, Igor Oliveira da Silva estava na garupa da bicicleta de Wandervan Angérlico Ferreira do Carmo, 17, que também ficou ferido. Os dois seguiam por uma ciclovia quando foram atingidos.
O motorista do caminhão Adriano Vieira Rocha foi preso em flagrante. A Folha não conseguiu localizar o advogado do preso para falar sobre o acidente. Em depoimento à polícia, Rocha disse que optou por uma rota alternativa para fugir do trânsito ocasionado pelo protesto. Segundo Rocha, ele não viu o momento que atingiu as vítimas.
Segundo a polícia, o motorista não podia trafegar pela via onde os adolescentes foram atingidos. Os jovens não participavam da manifestação.
Ainda de acordo com a polícia, cerca de 50 manifestantes interditaram a via conhecida como rua do Adubo e que liga a rodovia Cônego Domênico Rangoni à avenida Santos Dummont. O trecho é um dos pincipais acessos ao porto de Santos. O motivo do protesto não foi divulgado.

fonte: Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário